Notícias

Associada Katia Kruger participou e realizou lives de diversos temas

A associada falou sobre viagens, saúde, entre outros temas
22 de outubro de 2020

A associada Katia Kruger, Promotora de Justiça que atua na 5ª Promotoria de Toledo, participou e realizou diversas lives nos últimos meses, com temas sobre viagem, saúde física e mental e, ainda, temas voltados à criança e ao adolescente. Confira a seguir mais detalhes sobre cada uma delas!

Roadtrip

No dia 20/08, em sua primeira live, Katia conversou com Michele Mocelin, sua professora de inglês. Com o tema Histórias de viagens: como planejar “road trips”?, a associada falou sobre as viagens que já fez, países que conheceu e deu dicas para quem quer pegar a estrada. 

Clique aqui para assistir esse encontro com ótimas dicas de viagens! 

Direitos dos pacientes oncológicos

No dia 21/10, a Promotora participou da live realizada pela empresa de medicamentos de Toledo Prati-Donaduzzi, em conjunto com o médico cirurgião plástico Renato Somensi. Em alusão ao Outubro Rosa, o encontro virtual tratou sobre os direitos dos pacientes oncológicos e a importância de conhecer melhor sobre como lidar neste momento, ao entrar em contato com médicos, realizar exames, buscar recursos financeiros, etc.

Confira a live completa aqui

Criança e adolescente

Além de participar de diversas lives, Katia Kruger também tem realizado lives em sua conta no Instagram abordando importantes temas relacionados à criança e ao adolescente: "Por causa da pandemia, minha programação com relação aos 30 anos do ECA teve que ser readequada. Então encontrei essa alternativa de fazer lives no Instagram. A rede da comarca está participando bastante", comentou a associada.

No mês de setembro, a Promotora abordou os crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes e saúde mental com a transmissão “Setembrinho Amarelo - Prevenção do suicídio de crianças e adolescentes”. Já no mês de outubro, os assuntos foram sobre a importância de estimular a autoestima desde a infância e a intersetorialidade na área da infância. Clique nos links abaixo para assistir às lives completas:

  • 1º/09/2020 - Crimes sexuais contra crianças e adolescentes - Assista aqui.
  • 24/09/2020 - Setembrinho Amarelo - Parte 01 - Assista aqui.
  • 24/09/2020 - Setembrinho Amarelo - Parte 02 - Assista aqui.
  • 09/10/2020 - Autoestima como hábito desde a infância  - Assista aqui.
  • 14/10/2020 - Intersetorialidade na área da infância - Assista aqui.

E tem muito mais programado para as próximas semanas! Convidamos todas as associadas para visitarem o Instagram de Katia Kruger (confira aqui) e acompanharem tudo!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.