Notícias

Associada Mariana Bazzo lançou clipe que fala sobre Direito da Família

Confira o videoclipe
6 de agosto de 2020

No dia 31 de julho, a associada Mariana Seifert Bazzo, Promotora de Justiça titular na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Almirante Tamandaré e Diretora de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP, lançou o videoclipe da música de sua autoria: “O seu estado”.

A Diretoria de Mulheres entrou em contato com Mariana Bazzo para saber mais sobre este lançamento. Confira abaixo.

A música “O seu estado” fala sobre Direito de Família e este tema tem relação com a atuação da associada como Professora de Pós-Graduação de Direito de Família da Universidade Estadual de Londrina (UEL), na área de Violência de Gênero contra a Mulher.

Mariana Bazzo contou como a sua trajetória a levou ao lançamento da música: “Eu passei minha adolescência compondo canções e participando de festivais de música. Cheguei a cursar composição e regência na Escola de Música e Belas Artes, juntamente com a faculdade de Direito, mas larguei esse curso para poder me concentrar no estudo para concurso para ingresso no MPPR. Passei no concurso com 23 anos. Então fazia cerca de 20 anos que não compunha nada e sequer me dedicava à música”.

A Promotora de Justiça citou o I Festival de Música, realizado pela APMP, no final de 2019, como um incentivo para seu retorno à área da música: “O Festival da APMP me reabriu horizontes para esse lado importante da minha vida”.

Por fim, a associada comentou sobre o que pretende fazer com o lucro de sua música: “Se houver algum lucro com a minha música, pretendo aplicar tudo para doação a entidades que garantem direitos de populações vulneráveis como crianças, adolescentes e mulheres em situação de violência”.

O videoclipe da música será divulgado na abertura musical de um dos maiores Congressos de Direito da Família do Paraná. O II Congresso de Direito das Famílias e Sucessões ocorrerá entre os dias 02 e 04 de setembro, virtualmente e tratará sobre “Uma releitura das famílias em um cenário interdisciplinar”. O Congresso estadual é promovido pela UEL.

Confira abaixo os links das plataformas digitais para ouvir a música na íntegra.

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7a7DPETP2CY

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/o-seu-estado-single/1526260559?ls=1&app=itunes

Spotify: https://open.spotify.com/album/7aVjsEJldlIA7LatUs8D4r?highlight=spotify:track:4HxOAaKR7yVGYF9jNrijgo

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/164961402



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.