Notícias

Associada Mariana Bazzo participou da campanha da Comissão de Mulheres da Conamp “Elas, Avante”

Confira o relato
16 de junho de 2020

A associada Mariana Seifert Bazzo, Promotora de Justiça titular na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Almirante Tamandaré e Diretora de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP, participou da campanha “Elas, Avante”, promovida pela Comissão de Mulheres da CONAMP, onde relatou o seu trabalho durante o difícil período de pandemia do Covid-19. Confira abaixo o relato completo:

Apesar das dificuldades que envolvem o período de confinamento, foi muito gratificante observar que - a partir da mudança de fluxos de atendimento na Promotoria (com possibilidade de escutas por diversos aplicativos e grande incremento da comunicação virtual) ou mesmo pela iniciativa do projeto Justiceiras, que é uma rede criada pela sociedade civil para amparo de mulheres nesse período peculiar - pudemos salvar vidas de mulheres que seriam vítimas de feminicídio se ninguém tivesse ouvido seu pedido de socorro”.

Este e outros relatos de Promotoras e Procuradoras de Justiça podem ser vistos na página do Instagram da CONAMP: @conamp.

A promotora também participou da edição de maio do Site de Mulheres Associadas da APMP, mostrando a atuação que vem realizando na proteção das vítimas de violência de gênero. Confira aqui a matéria completa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.