Notícias

Associada Susana Lacerda participará do Ciclo Free Free amanhã (24/03)

Evento on-line ocorrerá no Instagram da página @freefree.xx, às 17h
23 de março de 2021

Amanhã, dia 24 de março, às 17h, a associada Susana Broglia Feitosa de Lacerda, Promotora de Justiça que atua na 24ª Promotoria de Londrina do Ministério Público do Paraná (MPPR), participará do Ciclo Free Free. A Live, que será em formato de uma roda de conversa pelo Instagram, contará também com a presença de Yasmine Sterea, CEO da Free Free; Valéria Scarance, Promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP); e uma convidada especial.

Sobre o Ciclo Free Free

Inaugurado oficialmente no dia 17 de março de 2021, o Ciclo Free Free é uma plataforma educacional para a capacitação de mulheres, que foi pensada para atender a todas, com a possibilidade de acesso em todos os smarthphones e computadores, assim como redes de internet WI-FI ou 3G. 

Na plataforma, são disponibilizados diversos tipos de conteúdos, criados em prol da emancipação feminina. Existem temas como autocuidado, autoestima, direitos e leis de proteção às mulheres, planejamento familiar, empreendedorismo, e finanças pessoais e empresariais. A plataforma tem apoio do MPSP e conta com vários parceiros.

Para saber mais sobre a plataforma, acesse: https://freefree.art/ciclo-free-free-plataforma-de-educacao/. Confira e inscreva-se!

Tanto a plataforma quanto o evento são gratuitos e abertos a todas.

Live Ciclo Free Free

Data: 24/03/2021

Horário: 17h

Formato: Evento on-line

Plataforma: Instagram @freefree.xx

Com informações e imagem: Free Free.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.