Notícias

Associada Tarcila Teixeira participou de eventos para tratar sobre violência contra crianças e adolescentes

Confira
20 de outubro de 2020

A associada Tarcila Santos Teixeira, Promotora de Justiça, participou de dois eventos, no mês de agosto e outubro de 2020, para falar sobre crianças e adolescentes vítimas de violências. Veja a seguir mais detalhes sobre os eventos.

LIVE: Crianças e adolescentes vítimas de violências

No dia 25/08, a Promotora participou da live “Crianças e Adolescentes vítimas de violências”, promovida pela Comissão da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná (OAB/PR), em conjunto com a Escola Superior de Advocacia da OAB/PR.

Clique aqui para assistir a live completa.

Seminário Intersetorial de Primeira Infância no Paraná

E no dia 14 de outubro, Tarcila esteve presente no “Seminário Intersetorial de Primeira Infância no Paraná: Percorrendo ações de formação para o fortalecimento das Políticas Públicas de Proteção integral”, promovido pela Escola de Gestão do Paraná, da Secretaria de Administração e Previdência, em parceria com o Departamento de Justiça, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. O encontro virtual foi transmitido pelo canal do YouTube SEED/EducaPlay e ocorreu nos dias 13, 14, 27 e 29 de outubro.

A associada falou no bloco Direito e Justiça. Assista aqui ao bloco completo.

Ainda, foram transmitidos os blocos Cultura, Afeto e Lazer (13/10); Educação e Esporte (27/10); e Saúde e Bem-estar (29/10).

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.