Comissão de Mulheres da CONAMP

Coordenadora da Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP participou de Audiência no CNMP

Audiência ocorreu em Brasília
20 de outubro de 2018

Na segunda quinzena de outubro (17), Nayani Kelly Garcia, Diretora de Mulheres Associadas da APMP e coordenadora da Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP, junto com  integrantes da referida Comissão, esteve em Brasília e participou de Audiência Pública do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que abordou o tema: A representatividade feminina na condição de expositora em eventos jurídicos do Ministério Público (MP).

A associada Sâmia Saad Gallotti Bonavides, procuradora de Justiça e representante do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPPR, também esteve presente e foi uma das expositoras convidadas para falar sobre o assunto.

Leia mais sobre a audiência aqui

Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP

Instalada neste ano, a Comissão Nacional de Mulheres tem como objetivo valorizar promotoras e procuradoras de Justiça, no sentido de fomentar ideias e propor estratégias que possam garantir a representatividade e a igualdade institucional e associativa. E, mais recentemente, em setembro de 2018, Nayani Kelly Garcia foi eleita, pela Comissão, para atuar como coordenadora da Comissão de Mulheres. Veja mais aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.