Comissão de Mulheres da CONAMP

Diretora de Mulheres Associadas é empossada a representante da Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP

Nayani Kelly Garcia e Mariana Dias Mariano foram indicadas para representar as associadas do Paraná
11 de julho de 2018

Nos dias 04 e 05 de julho, Nayani Kelly Garcia, Diretora de Mulheres Associadas da APMP, esteve em Brasília para participar da V Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) - biênio 2018/2020.

Na ocasião, foi instalada a Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP e Nayani Kelly Garcia foi empossada a representante dessa Comissão, que visa representar nacionalmente as demandas das associadas do Paraná. Ainda, a associada Mariana Dias Mariano atuará como suplente da nova Comissão.

Para Nayani Kelly Garcia, a criação dessa Comissão é o primeiro passo na busca pela igualdade de gênero dentro da instituição: “A Comissão de Mulheres da CONAMP é um importante espaço de representatividade e debate das questões de gênero que se abre. Através dela, com certeza, será possível desenvolver ações que permitam a maior participação feminina nas decisões institucionais e o implemento da igualdade de oportunidades. É o início de uma longa, mas compensadora, caminhada”.

Nota de Apoio

Na oportunidade, Nayani e demais representantes da Comissão entregaram ao presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo, Nota de Apoio, publicada pelo Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público, em favor da associada Ticiane Louise Santana Pereira, promotora de Justiça do MPPR.









Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.