Assuntos Institucionais

Diretoria da APMP participa de reunião da Comissão de Prevenção ao Assédio do MPPR

Comissão foi criada no mês de agosto de 2018
6 de dezembro de 2018

No dia 05 de dezembro de 2018, o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, a Diretora de Mulheres Associadas da APMP, Nayani Kelly Garcia, e o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos, participaram da 4ª Reunião da Comissão de Prevenção ao Assédio, realizada na sede do MPPR. Sâmia Saad Gallotti Bonavides, procuradora de Justiça; Carla Munhoz Gonçalves Venâncio, promotora de Justiça; Roselene Sonda, assistente social; e Noeli Kuhl Svoboda, psicóloga, também estiveram presentes na ocasião (todos integrantes da Comissão).

E como convidados para agregar propostas à Comissão, participaram da reunião Bruno Sérgio Galati, procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEx) do MPPR; Hirmínia Dorigan de Matos Diniz, procuradora de Justiça; Cecília Eliane Gagetti Duarte, psicóloga e integrante do CAEx; e Maria Amélia Lonardoni, jornalista.

A Comissão, que foi criada no mês de agosto de 2018, tem como finalidade promover a melhoria do clima organizacional, com apoio de psicologia positiva, para promover um ambiente saudável no trabalho. E, na oportunidade, integrantes da Comissão e convidados puderam avaliar as propostas e planejar os próximos passos a serem desenvolvidos.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.