Notícias

Melissa Cachoni Rodrigues palestrou na Maratona de Direitos Fundamentais do CNMP

Associada participou no dia 26 de fevereiro, com o tema MP e Pessoa com Deficiência – Acessibilidade
3 de março de 2021

No dia 26 de fevereiro, a associada Melissa Cachoni Rodrigues, Promotora de Justiça de Curitiba com atuação no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Paraná, palestrou na Maratona de Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O evento ocorreu de 23 a 26 de fevereiro, de forma on-line, e foi uma realização da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP), em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e com o apoio da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

Melissa participou no último dia (26/02), quando o Grupo de Trabalho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do CNMP conduziu o tema “O Ministério Público e a Pessoa com Deficiência – Acessibilidade”.  A Promotora de Justiça em sua participação abordou o tema “Acessibilidade e Ministério Público”.

Clique aqui e assista ao 4º dia do evento (a palestra da associada ocorre a partir de 1h55 do vídeo).

Com informações e Foto: CNMP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.