Grupo Interinstitucional
de Igualdade de Gênero

Reunião do Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero

Reunião do Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e Ministério Público
9 de outubro de 2017

No dia 06 de outubro, a associada Mariana Bazzo participou da reunião do Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e Ministério Público, na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Curitiba/PR.

A reunião foi realizada com a finalidade de tratar sobre a representatividade das mulheres nas instituições participantes do Grupo. A iniciativa busca levantar informações, com o levantamento de dados, para que sejam tomadas iniciativas que objetivam melhorar os índices de igualdade entre homens e mulheres.

O Grupo de Estudos Interinstitucional sobre Igualdade de Gênero no Poder Judiciário e Ministério Público é composto por representantes do Ministério Público do Paraná (MPPR), Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) Ministério Público do Trabalho (MPT-PR), Justiça Federal do Paraná (JFPR), Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR), Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), Associação dos Juízes Federais do Paraná (Apajufe), Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra Paraná).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.